O que aí vem:

Jan19 Cerimonia de Abertura: Guimarães 2013 Cidade Europeia do Desporto

Xan29-Fev3 'Eoloh' (novo circo - 'Los artistas provienen del Cirque du Soleil y de espectáculos de circo de primer nivel mundial') - Teatro Centro Cultural Novacaixagalicia / Vigo

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Passagem de ano #Reveillon 2011/2012

Estamos no final do ano 2011, um ano que não deixou de nos brindar com muitas iniciativas culturais de interesse, apesar da crise que veio para ficar algum tempo.
Precisamente em relação à passagem de ano, e para os que ainda não decidiram, aqui ficam algumas sugestões seleccionadas (sujeitos a disponibilidade de lugar à ultima da hora), que incluem alguns programas típicos, principalmente entre o norte de Portugal e Galiza, e com destaque também para algumas iniciativas diferentes.
(sujeito a atualização permanente)

Ar livre:
  • Vigo: Praza América  (mais ainda: em troca de estadia nessa noite, Hoteleiros de Vigo promovem fim de ano no Porto: pagam portagens e oferecem segundo copo. Para isso terão de apresentar o dito comprovativo para reembolso).
  • O Porriño (adianta réveillon em 30 de Dezembro pelo segundo ano consecutivo)
  • Porto: concerto na Avenida dos Aliados (Programa: 22h00 – Madein / 00h00 – Fogo-de-artifício / 00h15 – Furacão do Brasil  / 02h30 – Madein) / Infelizmente e devido a greve, o habitual programa 'Vá de comboio!' da CP, associando-se com horario especial de fim de ano e durante toda a madrugada, não se realiza.  
  • Barcelos 
  • Caminha 
  • Espinho 
  • Paredes de Coura 
  • Santo Tirso  
Alguns programas tipicos indoor com ceia e animação de Reveillon:
    E finalmente, algumas alternativas à típica folia do réveillon, com actividades na natureza:
    • Passagem do ano (caminhadas durante dois dias na Peneda-Gerês)
    • Vários percursos pedestres, BTT, etc a partir do dia 1 Janeiro 2012 inclusivé (org: a2z adventures)
    Uma última palavra para relembrar ser este um blogue que continua como principal mote divulgar noticias de cariz cultural da forma mais eclética possível, com especial foco na Euroregião norte de Portugal e Galiza.
    É nossa vontade continuar a actualizá-lo com algumas das melhores iniciativas que por aí se têm desenvolvido, sem esquecer também algum artigo interventivo de opinião sempre que a nosso ver tal o justifique.
    Àqueles que nos têm acompanhado ao longo do ano transacto com algum interesse, o nosso muito obrigado por nos seguir, sugestões e opiniões serão sempre bem vindas!
    A todos, votos de um bom ano de 2012!

    Sem comentários:

    Enviar um comentário